¨¨¨¨¨¨Blog dos Podres¨¨¨¨¨¨¨

o blog dos Podres...

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Infância Feliz - Postado pela Cris (ainda não aprendi a por uma senha própria aki!)

Esses dias eu recebi um e-mail legal, sobre algumas coisas que tinham nos anos 80 (quando eu era criança). Me bateu uma saudade! Eu era feliz e num sabia...

Brinquedos que eu tive
Fluf (ou seja lá qual for o nome disso!):
Essa bolinha peluda era um barato, todo mundo tinha! A minha era roxa... Eu acabei arrancando todos os pelos dela de tanto brincar!




Menina Flor e Meu Querido Pônei: Lindos demais, tinham um cheirinho gostoso! Quando eu era bem pequena, mordia os pés do pônei.



Mini Coca-Cola: Eu tive só algumas... não cheguei a completar uma caixinha. Eu queria tomar o liquido preto de dentro das garrafinhas, mas minha mãe não deixava. E eu não entendia o porquê!



Mola Maluca: Eu sempre acabava enroscando toda a mola...



Pirocóptero: Isso era muito legal! O único problema é que não dava pra saber em qual direção ele ia voar e alguns acidentes aconteciam... tipo, voar na cara da minha mãe (ela ficava feliiiz da vida) ou cair na casa do vizinho!



Pula Pirata: Meu irmão é quem tinha esse brinquedo. Eu catei as espadinhas pra brincar de casinha e acabei perdendo todas. No fim, só sobrou o bonequinho...



Brinquedos que eu não tive:
Pogobol:
Eu, desastrada como sempre, nunca consegui me equilibrar nessa coisa, por isso minha mãe nem comprou...



Lango Lango: Até pouco tempo atrás, eu nem sabia o que era isso! Que bicho mais esquisito! Aliás, acho que a esquisita sou eu, pois todo mundo teve uma coisa dessas e eu não...


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial