¨¨¨¨¨¨Blog dos Podres¨¨¨¨¨¨¨

o blog dos Podres...

quarta-feira, abril 14, 2010

A mais podre!

Ola...oi....holla...

Quase 03 anos depois...se bem que eu não ?! Eu não participava como escritora, só como leitora, mas como me deram a honra de participar desse blog, ou foi porque ninguém mais o quer? De qualquer jeito, vou reinaugura-lo hoje

Então vamos ressuscitar essa podridão.... Assim ó, eu queria ser super engraçada, motivar todos a escreverem de novo, mas num dá, num consigo, tô veia, então, pensei em uma coisa simples e legal, já que o nome do blog é "Blog dos Podres", vou colocar umas fotos podres, minha, é claro, e gostaria que vcs tbem colocassem, se tiverem coragem, se nao for engracado, pelo menos servirá para pensarmos como mudamos, para melhor....

Foto nº 01


Foto nº 2





Qual é a mais podre?!!!







2 Comentários:

  • Às 3:18 PM , Blogger :: DuasCaras :: disse...

    CLARO QUE A MAIS PODRE é A PRIMEIRA,mano... HUAEHUHEUA, to tendo um treco aqui x'D

     
  • Às 4:08 PM , Blogger felipesantana disse...

    Debora ainda bem que eu só te conheci muito depois destas fotos!!! kkkk São raras heinnn!!! Mas se fosse eu deixaria bem arquivada!!! Faz jus ao nome do blog!!! hehehe

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial